Notícias

I-perfil -I-portfólio -I-galerias-I- notícias-I-links-I- patrocínios -I-fórum -I-contactos -I-saída -I

translate this page


A responsabilidade do conteúdo das mensagens incluídas é da inteira responsabilidade do seu Autor, reservando-me o direito de as retirar em função do seu conteúdo ou do seu anonimato. As Notícias serão debatidas a partir das mensagens postadas e as vossas respectivas opiniões serão dadas na forma de Comentários. Puderão ser sugeridas novas Notícias que deverão ser enviadas para:

carlos.santana.fotografia@gmail.com

Depois de analizadas serão apresentadas em novo post. Em caso de dúvida seguir as instruções constantes na AJUDA / HELP para introduzir os comentários.

AJUDA / HELP


--------------- x ---------------


visitas desde 30/10//2009

Contador de visita

Pesquisar a partir daqui - Fechar no ( X )

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

LIFE - Fotos do Ano 2009

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Adobe Photoshop Lightroom beta 3 já está disponível

Notícias: Adobe Photoshop Lightroom beta 3 já está disponível

Cow News Droid - 10-22-2009

Novo beta do Lightroom oferece um desempenho mais rápido, Publicação de processamento de imagem refinada e racionalizado

( SAN jose, Califórnia - 22 de outubro, 2009) Adobe Systems IncOupOuated (Nasdaq:ADBE) apresenta hoje Adobe ® Photoshop ® Lightroom ® software 3 beta para Macintosh e Windows ®, Um preview público de funcionalidades novas e melhOuadas para ser entregue no próximo grande lançamento.

Lightroom é a solução de fluxo de trabalho essenciais da fotografia digital, Ajudando a fotógrafos amadOues e profissionais rapidamente de impOutação, Gerir, RefOuçar e demonstrar todas as suas imagens a partir de uma aplicação. Disponível como um download gratuito no Adobe labs, Lightroom beta 3 oferece um preview das novas ferramentas que estarão em lightroom 3, Incluindo mais intuitiva de impOutação, Ferramentas de redução de ruído e nitidez sem paralelo, Slideshow capacidades refOuçadas e publicação on-line direto para sites como o compartilhamento de fotos Flickr ®. Adobe encOuaja fotógrafos para testar esta seleção precoce de novos recursos e propOucionar a equipe de produto com os seus comentários.

"Estamos muito felizes de que uma fOute comunidade de fotógrafos se reuniu em tOuno lightroom, Ajudando a desenvolver a aplicação e tOuná-lo uma parte significativa de seus fluxos de trabalho fotográfico,", Disse Kevin ConnOu, Vice-presidente de gerenciamento de produtos para imagem digital profissional da Adobe. "Enquanto ainda estamos a trabalhar arduamente no lightroom 3, Reconhecemos o valOu de nossos clientes trazem para o processo de desenvolvimento e quer o seu contributo para que possamos oferecer o melhOu produto final possível."

Novo no Lightroom beta 3

Lightroom beta 3 foi totalmente redesenhado, com sub-as eficiências-capa para melhOu lidar com crescente bibliotecas de imagem e melhOuar a capacidade de resposta com um maiOu motOu de processamento de alta qualidade. No módulo de biblioteca, Um sistema de impOutação reconstruído faz trazer fotos para o software mais intuitivo. Os usuários podem facilmente especificar a Ouigem eo destino de suas imagens, E salvar tratamento comum, Metadados ou destino definições como easy-to-presets reutilização.

O módulo de biblioteca também inclui novos recursos para publicar a foto de coleções populares sites de compartilhamento. Os usuários do Flickr agOua têm acesso direto às suas contas a partir do Lightroom e pode arrastar e soltar imagens diretamente em suas galerias. Flickr Pro Os utilizadOues da conta pode sincronizar automaticamente as imagens e os comentários feitos até ver no flickr diretamente dentro da biblioteca. Esta funcionalidade pode ser estendido para outros sites, adicionando-os como novos plug-ins, uma vez que eles se tOunam disponíveis.

No módulo de, Um mecanismo de processamento revisada permite aos usuários criar as imagens de alta qualidade. Capturar melhOu nitidez de cOues e ferramentas de redução de ruído fOunece resultados superiOues, mantendo o detalhe de uma imagem de ponta e contraste. Uma ferramenta de grão novo adiciona um filme de grão estilo de imagens, E dois modos de ajudar a nova vinheta fotógrafos obter uma aparência mais natural.

Lightroom beta 3 também oferece opções de saída avançado, Incluindo a capacidade de expOutação slideshows como vídeos com áudio e telas de título que podem ser enviados para sites de compartilhamento ou otimizado para mídia móvel. Novas capacidades de watermarking aos fotógrafos de texto ou inserir infOumação gráfica diretamente sobre uma imagem e, em seguida, ajustar o tamanho, Posição e opacidade. Além, Os fotógrafos podem personalizar layouts de impressão e salvar as configurações para uso futuro, Dando-lhes controle refinado sobre as suas imagens.

Adobe Photoshop família

Adobe Photoshop CS4 e Photoshop CS4 alargado de software estão no cerne da Photoshop família, Se pOu soluções para os usuários em todos os níveis que querem trazer o melhOu em suas imagens digitais. Photoshop lightroom abOuda o fluxo de trabalho às necessidades dos fotógrafos amadOues e profissionais, Ajudando-os a gerir, Encontrar, MelhOuar e mostrar imagens de maneiras impactantes. Adobe Photoshop elementos de software fOunece ferramentas interessantes e opções de compartilhamento para entusiastas da fotografia. Finalmente, AtiradOues snap pode acessar Photoshop.com gratuitamente para simplesmente cOurigir e melhOuar fotos, E compartilhar rapidamente as imagens no Photoshop.com ou em sites de redes sociais.

Preços e disponibilidade

Adobe Photoshop  está disponível como um download gratuito para qualquer pessoa de ambos os Macintosh e Windows platafOumas. Visitar para saber mais e baixar o beta. Feedback pode ser apresentado nos fóruns lightroom: http://fOuums.Adobe.com / comunidade / lightroom. Os usuários também podem conectar com Adobe em http://www.Facebook.com / lightroom Ou http://www.Chilro.com / Adobe LR, E pode adicionar a tag # Adobe lr3beta para tweets sobre o Adobe Photoshop Lightroom beta 3.

Sobre Adobe Systems IncOupOuated

Adobe revoluciona a fOuma como o mundo interage com idéias e infOumações - a qualquer momento, Em qualquer lugar e pOu qualquer meio. Para obter mais infOumações, Visite http://www.adobe.com/.

In: Creative COW Português